9 novembro 2012
Categoria:
Colunas
Fala Elmir
Comentários: 1

Dia a dia

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Você gosta ou não gosta do horário de verão? Tenho vários amigos que gostam e tenho vários que detestam. Eu particularmente não aprovo.

Acho que o horário de verão causa um impacto muito grande em nosso metabolismo diário que demora dias para ser normalizado, já reparou? Como você fica sonolento? Ou sem sono na hora de dormir?

E não é só opinião de um trabalhador como eu… Estudos atestam que a mudança de fuso horário traz grandes mudanças em nosso organismo.

Pela primeira vez um deputado mineiro, o Alencarzinho, que discutir o horário de verão em minas “A ideia é fazer o que foi feito na Bahia e está sendo feito em outros Estados. Muita gente em Minas não gosta do Horário de Verão, então nós vamos fazer um referendo. Na próxima eleição vamos eleger governador, vice-governador, presidente da república e, em Minas Gerais, um referendo para ver se o Horário de Verão continua sendo implantado ou deixa de ser implantado”, afirmou.

Bom por aqui a prefeitura coloca asfalto por cima dos famosos “tachões” transversais, não seria possível retirá-los e reaproveitá-los?  Não entendo disso? Contudo a população que rejeitou e se manifestou contra os “tachões”, está ganhando à parada.

Minha dica de família…

Olha você, mamãe, papai; Você sabe onde, com quem ou em qual página da internet, seu filho está agora?

Da redação da Radio PLFM Elmir Alvarenga

Uma resposta em “Dia a dia

  1. ROSANE disse:

    OLÁ ELMIR!EM NOVEMBRO VC FALOU SOBRE O HORARIO DE VERÃO,CONCORDO C TUDO Q DISSE.ESSA MUDANÇA DE FUSO HORARIO ATACA TOTALMENT NOSSO METABOLISMO,SEM CONTAR Q O DIA E A NOITE PASSAM MUITO RAPIDO…ENFIM DETESTAMOS O HORARIO DE VERÃO.GRAÇAS A DEUS ESSE MES ACABA.VAMOS LUTAR P ACABAR C EST HORARIO……………..

Deixe uma resposta